If you want to choose another language to read the blog, click Google Translator in the blog.

Se você deseja ler o blog em outro idioma, click em Google Translator no blog.

Thursday, March 13, 2014

Rubia Santolin


Meu nome é Rubia eu estudei inglês por muitos anos em diversas escolas, porém não conseguia falar o idioma. Classes muito cheia, métodos cansativos, foram muitos motivos que me atrapalharam, mas eu não desisti até que encontrei a professora Laura que de um jeito prático e divertido tem me ensinado a falar e escrever em inglês muito mais rápido do que anos de estudo. 
A aula particular é excelente pois o professor vai no seu ritmo e você não tem que esperar as pessoas chegarem no seu nível de aprendizado.
Outra coisa que achei fantástico é que ela dá aula pela internet e também envia muitos exercícios pela internet, dessa forma a aula rende e podemos estudar em casa, o que facilita quem é dona de casa e cheia(o) de ocupações.

“The future will depend on what we do in the present” Mahatma Gandhi

“O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente”

Rubia Santolin 

1 comment: